Lançamento do Relatório de Risco

O lançamento do Relatório de Risco para Negócios contou com a presença do Presidente da República Michel Temer. Também houve um debate com Márcio Utsh (CEO da Alpargatas), Marcos Andrade (CEO da ExporManequins Expert) e Monica Herrero (CEO Brazil da Stefanini), moderado pelo Professor Diego Coelho.

Presidente Michel Temer comentando sobre o Relatório de Riscos.

 

Foi lançado a primeira edição do Relatório de Risco para Negócios Internacionais, desenvolvido pelo Risk Analysis and International Affairs – RAIA, do curso de Relações Internacionais. Trata-se de um projeto inovador que foca nos desafios de empresas brasileiros em seusprocessos de internacionalização.

O evento de lançamento ocorreu no dia 4 de maio de 2018 e teve a presença do Presidente da República, Michel Temer, que comentou sobre a importância do relatório para o apoio das empresas brasileiras em seu fechamento.

A abertura coube ao Presidente do Conselho Deliberativo da ESPM, Armando Ferren

Márcio Utsh, Marcos Andrade e Monica Herrero, moderado pelo Professor Diego Coelho.

tini, e pelo Diretor Presidente, Dalton Pastore.

Foi realizado um debate com Márcio Utsh (CEO da Alpargatas), Marcos Andrade (CEO da ExporManequins Expert) e Monica Herrero (CEO Brazil da Stefanini), moderado pelo Professor Diego Coelho.

Professora Denilde Holzhacker, apresentando o Relatório.

O Relatório foi apresentado pela Professora Denilde Holzhacker, mostrando o trabalho desenvolvido por toda a equipe do RAIA.

Para conhecer mais:

Conheça também...