Corps Jr. (2019-1) – Izzo Musical

Nos dias 9 e 10 de maio, a Global Jr., em parceria com a SP Negócios, realizou o Corps Jr. O evento contou com um case de internacionalização de cordas musicais da empresa participante, Izzo Musical, para a Argentina, o qual foi dado e resolvido por alunos de Ensino Médio vindos de diversos colégios da capital paulistana Devil's AdBucket.

Para auxiliar os estudantes, os membros da Global Jr. – Ana Laura Martinez, Bruno Alencar, Giovani Urata, Laura Azevedo, Letícia Garrido, Maria Luisa David, Marina Camargo e Pedro Augusto Barres – estiveram presentes classic game.

A ESPM e a Global Jr. agradecem a oportunidade de participar no evento e a presença da Diretora Executiva de Negócios e Exportação da SP Negócios, Silvana Gomes, e da CEO da Izzo, Patrícia Storino 영화 연평해전.

Ver essa foto no Instagram

Corps Jr 빛을 그린 사람들 다운로드. , simulação de negócios internacionais com estudantes do Ensino Médio e liderado pela Global Jr.

Uma publicação compartilhada por Relações Internacionais ESPM (@espmri) em