Projeto Canadá – Parceria com McGill University

Neste ano, completamos 20 anos de parceria e realização do Projeto Canadá – programa de curta duração realizado anualmente entre a McGill University e a ESPM 윈도우10 rs5.
Ao longo de quatro semanas, duas em Montreal e duas no Brasil (SP e RJ), programa inclui disciplinas: Global Branding e Cross-Cultural Management Download Gray Ward.

Ver essa foto no Instagram

Hoje é feriado no Brasil, mas não por aqui no Canadá Simply Pie 3d! Hoje iniciou o Projeto Canadá, programa de curta duração realizado todos os anos entre a McGill University e a ESPM e existe há 20 anos!!! A primeira parte do programa é em Montreal e a segunda parte acontece no Brasil (SP e RJ)- Here in Montreal – First classes of Global Branding and Cross-Cultural Management 총 효과음! @desautelsmcgill

Uma publicação compartilhada por Intercâmbios ESPM (@intercambios_espm) em

Como parte do programa, estudantes da McGill, conversaram com a Professora e Embaixadora Irene Gala sobre oportunidades de negócios entre Brasil e África Download ztree. E, posteriormente, a Global Jr. apresentaram projeto para a Bifum.