Sobre o curso

O curso de graduação em Relações Internacionais com ênfase em Marketing e Negócios da ESPM foi estruturado de forma que o estudante não perca a identidade da área de relações internacionais, mas se especialize na área dos negócios internacionais.

Além das disciplinas clássicas, acrescenta ao estudante uma vasta formação em Marketing Internacional, Finanças, Métricas e Modelagens de Negócios, e Country Studies – eixo no qual a formação do estudante será focada no estudo de Geografia dos Negócios Internacionais, Américas, Europa, África e Oriente Médio, Ásia e Oceania.

Há também a possibilidade de o estudante obter uma dupla titulação. A ESPM possui parceria com a Universidad António de Nebrija (Madri, Espanha) e com a Iéseg (Paris, França), que permite ao estudante de Relações Internacionais conseguir o diploma brasileiro e um diploma internacional.

1ª Semana Nacional do Design ESPM 2020

Evento online, aberto a todos os estudantes de graduação Nacional, egressos, professores, ensino médio (escolas parceiras) e interessados em geral. Nos três dias de