Estudantes de RI na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP)

No início de abril de 2019, a turma do segundo semestre de Relações Internacionais fez uma visita monitorada à , com a supervisão e coordenação das professoras Paola Gonçalves Rangel do Prado, da disciplina de Ciência Política, e Karla Christina Martins Borges Furlaneto, da disciplina de Fundamentos do Direito Internacional.

A Atividade teve intuito prático e interdisciplinar e contou também contou com o envolvimento do professor Heni Ozi Cuzier, deputado estadual de São Paulo, eleito em 2018,  e também professor de Relações Internacionais da ESPM. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a rotina da ALESP, a rotina do professor Heni e suas atividades como deputado estadual. Puderam vivenciar e observar questões estudadas em sala de aula dentro das disciplinas envolvidas.