Aconteceu no curso

Os estudantes de Relações Internacionais da ESPM participam regularmente de diversas atividades profissionais e formativas. São palestras, visitas, dinâmicas e interações com tomadores de decisão.

Time de Projetos Global Jr apresenta estudo de benchmarking para a Abimapi

A equipe de Projetos da Global Júnior, em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi), ficou responsável por realizar uma pesquisa de Benchmarking com o intuito de identificar os principais países concorrentes do Brasil no setor, e suas práticas governamentais e empresariais de competitividade.

1ª Semana Nacional do Design ESPM 2020

Evento online, aberto a todos os estudantes de graduação Nacional, egressos, professores, ensino médio (escolas parceiras) e interessados em geral. Nos três dias de